SUCESSÃO MUNICIPAL - ELEIÇÕES 2020


Foto: Internet
Da redação
Por: Taciano Medrado

Recentemente tem chegado a nossa redação muitos rumores e especulações de uma possível pré-candidatura do Coronel Anselmo Bispo a prefeito de Juazeiro, porém não há por parte do nobre coronel ainda uma confirmação se de fato irá aceitar esse desafio. 

Em recente conversa em grupo de amigos no whats app, o comandante do CPRN Coronel Anselmo Bispo fez os seguintes comentários.

A nossa equipe entrou em contacto via telefone (Whats App ) com ele e perguntou se poderia tornar público o seu dialogo , o mesmo acenou positivamente.

Vejam abaixo o que diz o Coronel:

“Acredito que todos os homens e mulheres de bem têm o direito de se colocarem como Pré candidatos a quaisquer cargo eletivo, há não ser que essa atividade seja uma exclusividade de alguém ou de um grupo político em Juazeiro. Porém o meu momento é de continuar exercendo o meu papel de gestor de segurança pública na Região Norte, com uma enorme responsabilidade de gerir 53 municípios, 14 Unidades da PMBA, cerca de 3 mil soldados, bem como cuidar da vida e do patrimônio material de 1,6 milhões de pessoas. Caso decida efetivamente entrar na vida político partidária, o farei sem nenhum receio, porque sei quem sou, sei da minha história dentro e fora da PMBA, respeitando a todos, mas também exigindo o mesmo respeito.

”A minha história foi traçada pelo respeito e honestidade, assim espero concluir meu ciclo na terra.
Para ajudar a minha terra, não preciso necessariamente de cargo eletivo, já o faço sem isso, há 55 anos, sendo desses, 31 anos no pleno exercício da função policial militar.

Um abraço

Anselmo Bispo 




Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem