ERRY JUSTO - NINGUÉM PODERÁ CALAR A NOSSA VOZ!



NINGUÉM PODERÁ CALAR A NOSSA VOZ!

#CHEGOUANOSSAVEZ

Há um clamor nas ruas! Rostos cabisbaixos, sonhos frustrados, vidas sem rumo e sem futuro pois não há um Governo que faça o mínimo necessário por elas! Nossa cidade, Juazeiro-BA há muito tempo viu homens serem carregados nos braços do povo, promessas sendo ditas, juramentos sendo declarados... Mas, quando o livro é assinado e o nome é proclamado, se esquecem daqueles que lhes deram o poder.

Hoje o povo de Juazeiro não consegue acreditar mais em ninguém. Alguns que são filhos legítimos dessa terra viraram as costas para as mais simples questões: saúde, saneamento e urbanidade... Uma cidade sem desenvolvimento é uma cidade nada atrativa à investidores que desejam avidamente implantar seus projetos e empreendimento. Parece que o empresariado do ramo da indústria corre de nossa cidade! Ninguém quer investir aqui...

O resultado? Um povo desempregado, sem salário, sem cuidado e sem DIGNIDADE!

Hoje podemos ouvir o clamor das ruas! Hoje podemos olhar nos olhos do povo juazeirense e entender que o que eles mais desejam nada mais é do que o mínimo obrigatório que a nossa prefeitura deveria fazer, mas NÃO faz! Hoje podemos erguer as nossas vozes. Hoje podemos ter a certeza que seremos ouvidos e atendidos porque chegou a nossa vez!

Juntos vamos reescrever uma nova história para nossa cidade, pois #chegouanossavez!

ERRY JUSTO
Um Jornalista CONSERVADOR,
Mas você pode chamá-lo de AMIGO!

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem