PROFESSOR TACIANO MEDRADO DENUNCIA ATAQUES DE MILITANTES DA ESQUERDA EM BLOG DA REGIÃO A SUA PESSOA






DENUNCIA!

PROFESSOR TACIANO MEDRADO DENUNCIA  ATAQUES DE MILITANTES DA ESQUERDA EM BLOG DA REGIÃO A SUA PESSOA

O Professor da Taciano Gustavo Medrado Sobrinho, um renomado e conhecido mestre teve seu nome atacado em redes sociais especificamente em um blog da região por um(a) fanático(a) militante de esquerda e defenso(a)r do prefeito Paulo Bonfim e do ex-prefeito Isaac Carvalho.

O referido professor havia publicado num blog da região de muita audiência, uma denúncia contra o gestor público, relativo a situação de abandono em que se encontra as ruas próximo a sua residência, inclusive com imagens comprobatórias e para sua surpresa recebeu um ataque nos comentários desse publicação de um leitor ou leitora intitulada: PEDRINA LOPES VEIGA, que escreveu a seguinte frase:” Esse extremista fascista de novo? Ninguém aguenta mais tantas baboseiras” .

Pelos erros de português e pelo teor da frase, nota-se logo se tratar de algum militante de esquerda. A palavra correta não é  “Estremista” e sim “Extremista”.
Entrei em contacto com os responsáveis pelo blog, e a frase afrontosa, agressiva e leviana foi apagada.

Como é sabido, nesse blog é comum as pessoas fazerem postagens se escondendo por detrás de um pseudônimo. Não sei se essa pessoa de fato existe ou não.
Aproveito pra questionar aos responsáveis por esse blog (se lerem essa minha denuncia saberão que me refiro a eles) , como podem liberar uma publicação ofensiva a uma  pessoa,  se nas regras do próprio blog diz que todas as mensagens e publicações enviadas passarão por “Moderação” e só assim liberadas pra publicação. Se liberaram esse ataque a minha pessoa é por que concordaram e portanto são co-responsáveis pelo ato.  

Por que foi preciso a minha intervenção pra apagarem ?

Continuo reafirmando: Vivemos num Estado democrático de direito e vocês NÃO VÃO ME CALAR!

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem