Dois homens são detidos com 51 Kg de "supermaconha" em Petrolina



Dois homens que transportavam 51 Kg de skunk, um tipo de "supermaconha", foram detidos nesta terça-feira (28), na BR 428, em Petrolina, no Sertão pernambucano. A droga foi apreendida em uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Batalhão Especializado de Policiamento do Interior da Polícia Militar (BEPI-PM).

Policiais realizavam uma fiscalização no Km 180 da rodovia, quando abordaram um carro ocupado por dois homens. Durante a abordagem, os ocupantes saíram do veículo e admitiram que estavam transportando a droga. Ao abrir o porta-malas, foram encontrados 51 sacos com o skunk.

Os homens disseram que haviam pego o entorpecente em Belém de São Francisco e entregariam em Petrolina. Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil e poderão responder por tráfico de drogas, que prevê pena de cinco a 15 anos de reclusão.

Texto e foto:  Portal da PRF


Não deixe de curtir nossa página www.profesortacianomedrado.com e no  Facebook e também Instagram para acompanhar  mais notícias do TMNews do Vale (Blog do professor TM)

Envie informações e sugestões para o TMNews do Vale  pelo   e-mail: tmnewsdovale@gmail.com

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem