O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta de acumulado de chuva para a Região Nordeste neste sábado.
No Maranhão, Piauí e Bahia, o dia será de muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas.
No Ceará, as precipitações mais intensas estão previstas para municípios da região dos Sertões e do Centro-Sul, como Tamboril, Quixelô e Missão Velha.
No Rio Grande do Norte e na Paraíba, o tempo permanece encoberto, com muitas nuvens ao longo do dia.
Em Pernambuco, as chuvas mais intensas devem atingir municípios do Sertão, como Verdejante e Salgueiro.
Já em Alagoas, o dia será de muitas nuvens. Em Sergipe, há previsão de chuva intensa em municípios do Agreste e do Centro-Sul sergipano, como Nossa Senhora da Glória, Simão Dias e Tobias Barreto.
Entre as capitais, a temperatura mínima prevista é de 23°C em São Luís e Teresina. Já a máxima pode chegar a 33°C, em Maceió. A umidade relativa do ar varia entre 50% e 100%.
Fonte: Brasil 61
Não
deixe de curtir nossa página www.profesortacianomedrado.com e no Facebook e também Instagram para
acompanhar mais notícias do TMNews do Vale (Blog do professor TM)
Envie
informações e sugestões para o TMNews do Vale
pelo e-mail: tmnewsdovale@gmail.com



Postar um comentário