Homem é morto a tiros no bairro Dom Avelar, em Petrolina, na tarde desta quinta-feira (29) — Foto: Reprodução/TV Grande Rio
Um homem de 57 anos, identificado como José Eduardo Amorim, foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (29) no bairro Dom Avelar, em Petrolina, Sertão de Pernambuco. Segundo informações de moradores à reportagem da TV Grande Rio, ele era dono de um galpão na Rua da Motivação, local onde aconteceu o crime.
Este foi o terceiro homicídio na zona norte da cidade em menos de 24 horas. Na noite de quarta-feira (28), duas pessoas foram assassinadas durante um ataque a tiros na Rua 3 do bairro Mandacaru.
A Polícia Civil informou que investiga os casos e que mais detalhes serão divulgados após a completa elucidação dos fatos. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) do município. Até o momento, ninguém foi preso.
Com estes crimes, Petrolina atinge a marca de 25 homicídios neste mês de janeiro. O número supera o total registrado durante o mesmo período de 2025, quando 16 pessoas foram assassinadas.
G1- Petrolina e região
Não
deixe de curtir nossa página www.profesortacianomedrado.com e no Facebook e também Instagram para
acompanhar mais notícias do TMNews do Vale (Blog do professor TM)
Envie
informações e sugestões para o TMNews do Vale
pelo e-mail: tmnewsdovale@gmail.com


Postar um comentário