Por volta das 11h30 deste sábado (03), durante a intensificação do policiamento, a Polícia Militar da Bahia (PMBA), por meio da 45ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), erradicou uma sementeira de Cannabis sativa (maconha) em uma área de difícil acesso, situada na caatinga, nas proximidades da Agrovila 7, zona rural do município de Curaçá.
No local, foi encontrada uma sementeira contendo diversos pés da erva, que estavam sendo cultivados com a finalidade de posterior plantio em roça.
Todo o material apreendido foi devidamente destruído no próprio local, sendo preservada apenas uma amostra, a qual foi recolhida e apresentada à Delegacia de Polícia para a adoção das providências cabíveis pela Polícia Judiciária.
Nenhum responsável pelo cultivo foi localizado na área durante a ação.
A ocorrência reforça o compromisso da Polícia Militar da Bahia no combate ao tráfico de drogas e na promoção da segurança nas áreas rurais do estado.
Disque Denúncia: 181
Telefone Fixo/WhatsApp – 45ª CIPM: (74) 3531-1325 / (74) 99971-5584
Texto e foto: Ascom/ 45ª CIPM
Não
deixe de curtir nossa página www.profesortacianomedrado.com e no Facebook e também Instagram para
acompanhar mais notícias do TMNews do Vale (Blog do professor TM)
Envie informações e sugestões para o TMNews do Vale pelo e-mail: tmnewsdovale@gmail.com


Postar um comentário