A Polícia Militar da Bahia (PMBA), por meio da 45ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM)/Curaçá, prendeu em flagrante, neste domingo (11), um homem pelo crime de estupro de vulnerável, no município de Curaçá.
A ação ocorreu durante a intensificação do policiamento, quando a guarnição foi informada pelo plantão de que uma criança se encontrava na sede da Companhia, acompanhada por seus pais. Segundo relato, a criança estava às margens do rio quando se aproximou dos genitores e informou que um indivíduo teria se aproximado e tocado por três vezes em sua coxa, próximo ao órgão genital.
Diante das informações, o Conselho Tutelar foi acionado, e os policiais deslocaram-se até o local do ocorrido. Inicialmente, o suspeito não foi localizado. Após rondas no centro da cidade, o indivíduo foi encontrado na Praça Principal, onde foi realizada a abordagem e dada voz de prisão em flagrante.
O genitor, a vítima e o acusado foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde o indivíduo foi apresentado à autoridade competente para a adoção das medidas legais cabíveis.
Disque Denúncia: 181
Telefone Fixo/WhatsApp – 45ª CIPM: (74) 3531-1325 / 99971-5584
ASCOM: 45ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM)/Curaçá
Não
deixe de curtir nossa página www.profesortacianomedrado.com e no Facebook e também Instagram para
acompanhar mais notícias do TMNews do Vale (Blog do professor TM)
Envie informações e sugestões para o TMNews do Vale pelo e-mail: tmnewsdovale@gmail.com


Postar um comentário