Neste 12 de outubro, o Brasil inteiro se une em fé e devoção para celebrar Nossa Senhora Aparecida, a Mãe que acolhe, intercede e abençoa o povo brasileiro. Mais do que uma data religiosa, o Dia da Padroeira do Brasil é um símbolo de esperança, união e amor ao próximo.
Desde que sua imagem foi encontrada nas águas do Rio Paraíba do Sul em 1717, Nossa Senhora Aparecida se tornou um ícone de fé que atravessa gerações e fronteiras. Diante das dificuldades e incertezas, é a Ela que milhões de brasileiros recorrem em busca de conforto, proteção e milagres.
Neste feriado nacional, também celebramos o espírito de solidariedade e fraternidade que caracteriza o povo do nosso país. Que o exemplo da Mãe Aparecida nos inspire a renovar a esperança e a fé em dias melhores, guiando nossos passos por caminhos de paz, justiça e amor ao próximo.
Que a luz de Nossa Senhora Aparecida continue a brilhar sobre o Vale do São Francisco e sobre todo o Brasil, protegendo nossas famílias e fortalecendo nossa fé.
TMNews do Vale — Jornalismo Independente a serviço da verdade e da fé do nosso povo.
(*) Professor e redator-chefe
Importante: Precisamos,
mais do que nunca, da sua ajuda para continuar no ar. Entre nessa luta com a
gente: doe via PIX (20470878568) ou PIX (tgmedra@hotmail.com)
Não
deixe de curtir nossa página www.profesortacianomedrado.com e no Facebook e também Instagram para
acompanhar mais notícias do TMNews do Vale (Blog do professor TM)
Envie
informações e sugestões para o TMNews do Vale pelo e-mail: tmnewsdovale@gmail.com
AVISO:
Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião
do TMNews do Vale (Blog do professor TM) Qualquer reclamação ou reparação é de
inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que
violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não
respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.
Postar um comentário