INFORME DE INTERESE PÚBLICO: Quebra de rede deixa bairros sem água nessa segunda feira em Juazeiro


A quebra de uma rede principal no bairro João XXII na manhã dessa segunda-feira (7) deixou sem abastecimento de água os Bairros: Alto do Cruzeiro, Mais Viver, João XXIII e Mais Viver Village. A equipe de manutenção do Serviço de Água e Saneamento Ambiental – SAAE/Juazeiro já se encontra no local para a substituição do tubo quebrado e, tão logo o serviço seja concluído o sistema será reativado e o abastecimento normalizado.

As equipes de engenharia e de manutenção do Serviço de Água e Saneamento Ambiental – SAAE/Juazeiro estão trabalhando na identificação de um ponto de esgoto que voltou a jorrar na orla da cidade. Esse problema antigo, pode ser oriundo de alguma ligação clandestina feita na galeria de água pluvial. A equipe vai fazer uma minuciosa vistoria para identificar e resolver o problema.

Ascom/SAAE

Não deixe de curtir nossa página Facebook e também Instagram para acompanhar  mais notícias do TMNews do Vale (Blog do professor TM)

 

Envie informações e sugestões para o TMNews do Vale  pelo WhatsApp: (74)98825-2269

 

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do TMNews do Vale (Blog do professor TM) Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

 

Leia outras  matérias acessando nossa página www.profesortacianomedrado.com

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem