INFORME DE INTERESSE PÚBLICO: Quebra de rede deixa bairros de Juazeiro sem água na manhã desta segunda-feira (28)



Os bairros João XXIII, Alto do cruzeiro, Sol Levante, Castelo Branco, Alto do Alencar, Dom Thomaz, Tancredo Neves e residencial Mais Viver Village, ficarão sem abastecimento de água até as 12 horas desta segunda-feira (28) para que as equipes do SAAE possam reparar uma rede quebrada essa manhã, nas proximidades da obra da Casa do Menor. 

A previsão para conclusão do serviço é até o meio dia, mas caso termine antes o sistema voltará a funcionar gradativamente.

Com informações da Ascom/SAAE

Não deixe de curtir nossa página Facebook e também Instagram para acompanhar  mais notícias do TMNews do Vale (Blog do professor TM)


Envie informações e sugestões para o TMNews do Vale  pelo WhatsApp: (74)98825-2269


AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do TMNews do Vale (Blog do professor TM) Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.


Leia outras  matérias acessando nossa página www.profesortacianomedrado.com


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem