Uma cena curiosa chamou atenção no duelo entre River Plate e Urawa Reds, na terça-feira (17), na estreia das equipes no Mundial de Clubes. No protocolo antes da partida, o zagueiro e capitão do time japonês, o norueguês Marius Hoibraten, "ignorou" os jogadores argentinos e passou sem cumprimentar ninguém, enquanto os companheiros deram as mãos aos adversários, como é de praxe.
Por meio das redes sociais, nesta quarta, o jogador pediu desculpa aos torcedores do River e justificou a ação, que, segundo ele, não foi intencional. Ele citou o novo protocolo da Fifa para explicar que ficou confuso. No torneio, em vez da entrada conjunta e da tradicional forma de perfilar, os jogadores entram em campo um a um e ficam frente a frente antes dos cumprimentos."À torcida do River Plate: esqueci de fazer o aperto de mãos porque a configuração era nova. Estava confuso e não entendi que deveríamos fazê-lo. Por isso caminhei sem fazer o aperto de mãos", escreveu Hoibraten.
"Pareceu que não me importei com vocês (torcedores) nem com os jogadores. Essa nunca foi minha intenção. Me desculpei com os jogadores no vestiário depois da partida e agora me desculpo com vocês. Parabéns pela vitória! Tudo de melhor nos próximos jogos", completou.
Em campo, o River Plate levou a melhor. A equipe argentina venceu por 3 a 1 e saiu na liderança do Grupo E. O segundo gol dos sul-americanos, inclusive, saiu após uma falha de Hoibraten, que tentou recuar para o goleiro e viu Driussi se antecipar e mandar para o fundo do gol. O zagueiro norueguês chegou a fazer um gol de cabeça, mas o lance foi anulado por impedimento.
No outro confronto, o Monterrey, do México, empatou por 1 a 1 contra a Inter de Milão, da Itália.
Fonte: ESPN
Não
deixe de curtir nossa página Facebook e também Instagram para
acompanhar mais notícias do TMNews do Vale (Blog do professor TM)
Envie
informações e sugestões para o TMNews do Vale pelo WhatsApp: (74)98825-2269
AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do TMNews do Vale (Blog do professor TM) Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.
Postar um comentário