INFORME DE INTERESSE PÚBLICO: Prefeitura de Juazeiro decreta Ponto Facultativo nos dias 23 e 24



A Prefeitura de Juazeiro informa que foi decretado ponto facultativo nos dias 23 e 24 de junho (segunda-feira e terça-feira), no âmbito da Administração Direta e Indireta do município, em decorrência das comemorações do São João.

Os serviços públicos essenciais, cuja prestação não admita interrupções, seguirão funcionando normalmente. A população que necessitar de atendimento de urgência ou emergência poderá procurar a UPA, a Unidade Pediátrica/UPED, ou o SAMU, que funcionam em regime de plantão 24 horas.

Unidades Básicas de Saúde/UBSs

Os postos de saúde, da sede e do interior, funcionarão da seguinte forma: 

Quinta 19/06 (feriado de Corpus Christ) – Fechado/ponto facultativo; 

Sexta-feira 20/06 – Fechado/ponto facultativo; Segunda-feira 23/06 – Fechado/ponto facultativo; 

Terça-feira 24/06 (São João - feriado municipal) – Fechado. 

A Secretaria de Saúde/Sesau retornará o ao público a partir da quarta-feira (25), em todas as UBSs do município.

Com informações da Ascom/PMJ

Não deixe de curtir nossa página Facebook e também Instagram para acompanhar  mais notícias do TMNews do Vale (Blog do professor TM)


Envie informações e sugestões para o TMNews do Vale  pelo WhatsApp: (74)98825-2269


AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do TMNews do Vale (Blog do professor TM) Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem