A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) publicou, neste sábado (28), no Diário Oficial do Estado (DOE), a segunda convocação do Processo Seletivo Simplificado REDA 001/2025, contemplando 780 profissionais aprovados. Os convocados atuarão em diversas áreas da saúde, em diferentes regiões do estado, contribuindo para o fortalecimento da rede assistencial.
O certame prevê, ao todo, 3.778 contratações ao longo de 2025, que serão realizadas em seis lotes. As convocações seguem rigorosamente a ordem de classificação dos candidatos habilitados, conforme os critérios estabelecidos em edital.
Nesta etapa, os convocados deverão enviar a documentação exigida entre os dias 1º e 10 de julho, respeitando o prazo de 10 dias corridos. Todas as orientações e formulários estão disponíveis no site da Sesab, na aba "Processos Seletivos" e no banner da página inicial.
A comunicação oficial será feita exclusivamente por meio do endereço eletrônico institucional cpm.reda@ba.gov.br, da Coordenação de Provimentos e Movimentações da Superintendência de Recursos Humanos (CPM/SUPERH).A Sesab reforça que não há cobrança de qualquer taxa durante o processo e alerta os convocados para possíveis tentativas de golpe.
Próximas convocações
As demais convocações serão realizadas de forma gradativa, conforme a necessidade do serviço, dentro do prazo de validade do processo seletivo. Todas as atualizações serão publicadas exclusivamente no Diário Oficial do Estado e no site oficial da Sesab.
Ascom Sesab
Não deixe de curtir nossa página Facebook e também Instagram para acompanhar mais notícias do TMNews do Vale (Blog do professor TM)
Envie informações e sugestões para o TMNews do Vale pelo WhatsApp: (74)98825-2269
AVISO:
Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião
do TMNews do Vale (Blog do professor TM) Qualquer reclamação ou reparação é de
inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que
violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não
respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.
Postar um comentário