A Miss Serra Branca (BA) Teen, Raissa Suellen Ferreira da Silva, foi morta pelo humorista Marcelo Alves. Ele confessou a autoria do crime à Polícia Civil do Estado do Paraná (PCPR) na manhã desta segunda-feira (9), em depoimento.O suspeito estava acompanhado de seu advogado.
De acordo com a Polícia Civil do Estado do Paraná (PCPR), o autor do crime ofereceu uma falsa oportunidade de emprego à vítima em São Paulo e prometeu levá-la até a capital. No dia em que eles fariam a suposta viagem, Marcelo a encontrou e admitiu que a informação era falsa.
Segundo às informações, o humorista confessou à miss que só planejou o encontro porque tinha a intenção de contar que nutria sentimentos por ela. No momento em que recebeu à notícia, Raissa teria ficado alterada e Marcelo a enforcou.
Segundo à polícia, após constatar o óbito, o autor do crime teria enrolado o corpo em um plástico e o levado até a cidade de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba.
A jovem estava desaparecida desde o dia 02 de junho. Familiares chegaram a gravar vídeos pedindo ajuda para encontrá-la, e amigos organizaram uma vaquinha online para auxiliar a família nos custos com o traslado do corpo e o enterro.
A Polícia Civil do Estado do Paraná (PCPR) está em diligências a fim de localizar o corpo da vítima.
A CNN aguarda retorno da defesa de Marcelo.
Não
deixe de curtir nossa página Facebook e também Instagram para
acompanhar mais notícias do TMNews do Vale (Blog do professor TM)
Envie
informações e sugestões para o TMNews do Vale pelo WhatsApp: (74)98825-2269
AVISO:
Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião
do TMNews do Vale (Blog do professor TM) Qualquer reclamação ou reparação é de
inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que
violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não
respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.
Postar um comentário