Duas pessoas morreram e outras nove ficaram feridas após um ataque a tiros no bairro do Alto do Cabrito, em Salvador, na madrugada deste domingo (29). Duas pessoas atingidas estão em estado grave, entre elas uma mulher grávida. O ataque aconteceu durante uma festa do tipo paredão, que acontecia no bairro.
Em nota, a Polícia Militar (PM) informou que o caso aconteceu na Estrada do Lobato, que liga os bairros do Lobato e Campinas de Pirajá. Um grupo de pessoas estava em frente a um mercado do bairro, quando foram atingidas por suspeitos que passaram em um carro.
Também por meio de nota, a Polícia Civil (PC) informou que as vítimas foram identificadas como Alex Neponuceno dos Santos e Alef Santos Alves, ambos de 19 anos.
Inicialmente, os feridos foram socorridos por moradores do local. Depois, foram encaminhados para as Unidades de Pronto Atendimento (UPA) de Pirajá e Santo Inácio. Além das duas vítimas, outras duas pessoas estão em estado grave, entre elas uma mulher grávida.
Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde de Salvador (SMS), informou que as vítimas foram encaminhadas para unidades especializadas, mas não forneceu detalhes sobre a gravidade dos ferimentos dos feridos.
Ainda segundo a PC, câmeras de vigilância serão analisadas e depoimentos de testemunhas coletados para que a autoria do crime seja constatada. Equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram acionadas e os laudos periciais irão complementar as investigações.
G1 - Bahia
Não deixe de curtir nossa página Facebook e também Instagram para
acompanhar mais notícias do TMNews do Vale (Blog do professor TM)
Envie
informações e sugestões para o TMNews do Vale pelo WhatsApp: (74)98825-2269
AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do TMNews do Vale (Blog do professor TM) Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.
Postar um comentário