Da redação
O Bahia recebeu o Náutico na noite deste sábado (7) em jogo válido pela última rodada do Grupo B da Copa do Nordeste, e depois de levar um susto no primeiro tempo, reagiu e venceu de virada pelo placar de 3 x 1.
Os gols
O Náutico abriu o placar aos sete minutos do primeiro tempo com Bruno Mezenga aproveitou ótimo lançamento de Vinícius e, dentro da área, finalizou no contrapé de Ronaldo.
O Bahia buscou o empate ainda na etapa inicial, com Tiago. O jovem recebeu passe de Rodrigo Nestor, ficou cara a cara com o goleiro e chutou firme no canto esquerdo.
Aos 13 do segundo tempo, um gol contra determinou a virada tricolor. Após nova finalização de Tiago, a bola foi direto no zagueiro Índio, que, sem querer, empurrou contra a própria meta.
Ainda deu tempo de Michel Araujo completar a vitória após bela jogada de Ademir.
Como fica
O resultado o Tricolor de aço baiano avança para as quartas de final com melhor campanha da primeira fase da Copa do Nordeste.
Agora o Bahia se prepara para receber o Fortaleza, que terminou a primeira fase na quarta posição do Grupo A. O confronto em jogo único acontecerá em Salvador, em data e horário a serem definidos.
Não
deixe de curtir nossa página Facebook e também Instagram para
acompanhar mais notícias do TMNews do Vale (Blog do professor TM)
Envie
informações e sugestões para o TMNews do Vale pelo WhatsApp: (74)98825-2269
AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do TMNews do Vale (Blog do professor TM) Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.
Postar um comentário