A Polícia Federal (PF) informa que prendeu em flagrante três passageiros durante fiscalização de rotina no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, de Brasília/DF, nesta terça-feira, 20 de maio.
Os três indivíduos, provenientes do Aeroporto de Manaus/AM, foram presos por lavagem de dinheiro. Eles transportavam quantia de dinheiro em espécie, cuja soma ultrapassa R$ 1,2 milhão.
Eles teriam dito que são empresários no estado do Amazonas que trabalham com contratos públicos, e que estavam indo para Goiás adquirir materiais para as empresas. A PF suspeita que eles são “laranjas” para fechar contratos irregulares com administrações municipais.
Diante dos fatos, as investigações serão aprofundadas, visando a possível ampliação do rol de crimes.
Com informações da Polícia Federal
Não
deixe de curtir nossa página Facebook e também Instagram para
acompanhar mais notícias do TMNews do Vale (Blog do professor TM)
AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do TMNews do Vale (Blog do professor TM) Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.
Postar um comentário