SAMU de Senhor do Bonfim realiza capacitação com foco em acesso venoso periférico


A Prefeitura de Senhor do Bonfim, por meio da equipe do SAMU, realizou nesta terça-feira (22), uma mesa redonda voltada à capacitação dos profissionais sobre Acesso Venoso Periférico no atendimento extra-hospitalar. A atividade aconteceu na base do SAMU localizada no distrito de Pilar e reuniu profissionais da saúde para troca de experiências, atualização de técnicas e fortalecimento de práticas seguras no atendimento de urgência.

Conduzido pelo diretor administrativo do SAMU Regional, Jônatas Almeida, o momento foi voltado para o aprimoramento de procedimentos fundamentais no dia a dia das equipes de socorro, com foco na técnica, cuidado e manuseio corretos durante o atendimento pré-hospitalar.

“A mesa redonda foi um momento extremamente produtivo, com foco na troca de experiências e no esclarecimento de dúvidas relacionadas à rotina de atendimentos no SAMU. A atividade proporcionou um aprendizado significativo, reforçando práticas seguras e eficazes em nosso atendimento pré-hospitalar”, destacou Jônatas.

Texto e foto: Ascom PMSB

Não deixe de curtir nossa página Facebook e também Instagram para acompanhar  mais notícias do TMNews do Vale (Blog do professor TM)

 

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do TMNews do Vale (Blog do professor TM) Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem