A Prefeitura de Senhor do Bonfim, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que os resultados dos exames realizados durante a 1ª Feira de Saúde, assim como os exames preventivos realizados pela Carreta do SESC, já estão disponíveis e podem ser retirados a partir desta sexta-feira, 6 de dezembro, no antigo Centro de Reabilitação, localizado ao lado do I Centro. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.
A Feira de Saúde, realizada no Parque da Cidade entre os dias 18 e 22 de outubro, ofereceu cerca de 8 mil atendimentos gratuitos, incluindo consultas médicas especializadas e exames laboratoriais. A iniciativa, promovida pela Secretaria de Saúde, teve como objetivo principal reduzir as demandas reprimidas da Central de Marcações, garantindo acesso a serviços essenciais para a população bonfinense.
Entre os serviços oferecidos durante a Feira, destacaram-se exames como mamografia, ecocardiografia, eletroencefalograma, além de pequenas cirurgias, vacinação, testes rápidos e consultas com especialistas em diversas áreas.
Texto e foto: Ascom/PMSB
Não
deixe de curtir nossa página Facebook e também Instagram para acompanhar mais notícias do TMNews do Vale (Blog do
professor TM)
AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do TMNews do Vale (Blog do professor TM) Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.
Postar um comentário