Bolsonaro passa mal e vai a hospital é atendido e liberado e vai estar em ato contra Moraes na Av. Paulista

 


O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) precisou a ir ao hospital neste sábado (7), horas antes dos atos contra o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, na Avenida Paulista, marcado para às 14h. O ex-mandatário foi ao Hospital Albert Einstein, em São Paulo, nesta manhã. Ele apresenta um quadro gripal e está sem voz.


À CNN, o assessor do ex-mandatário, Fabio Wajngarten, afirmou que Bolsonaro já teve alta e deve comparecer na Avenida Paulista. 


O ato contra Moraes foi organizado pelo pastor Silas Malafaia e deve contar com discursos de políticos da direita, como Bia Kicis (PL-DF), Nikolas Ferreira (PL-MG), Gustavo Gayer (PL-GO), Magno Malta (PL-ES) e o filho do ex-presidente, Eduardo Bolsonaro (PL-SP). Segundo o âncora da CNN Gustavo Uribe, o presidente nacional do PL, Valdemar Costa, fará uma visita relâmpago à manifestação. Ele deve se retirar antes da chegada de Bolsonaro, já que ambos estão proibidos de se comunicarem por decisão do ministro Alexandre de Moraes.


CNN Brasil




Não deixe de curtir nossa página Facebook e também Instagram para mais notícias do Blog do professor TM


AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem