IFSertãoPE seleciona bolsistas para atuarem no Projeto Supera São Francisco Bahia

 

O Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE) publicou, nesta quinta-feira (25), o edital n.º 52/2024, que trata da seleção de bolsistas para o Projeto Supera São Francisco Bahia: resgatando a viabilidade da ovinocultura no sertão nordestino. São oferecidas 27 vagas para atuação nos municípios de Juazeiro, Sobradinho e Casa Nova, na Bahia, e em Petrolina, Pernambuco. As inscrições devem ser feitas entre os dias 29 de julho e 02 de agosto, neste link.


Podem concorrer às bolsas estudantes de cursos técnicos da área de Ciências Agrárias do campus Petrolina Zona Rural do IFSertãoPE ou de graduação em Agronomia. A seleção será realizada em três etapas: na primeira, será analisado o Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE); na segunda, o currículo; e a última será a realização de uma entrevista. As bolsas terão o valor de R$700,00, com previsão de início em agosto de 2024 e vigência até julho de 2025.


As etapas de seleção serão realizadas entre os dias 07 e 09 de agosto. O resultado preliminar deve ser conhecido no dia 12 de agosto e o resultado final no dia 14 do mesmo mês.


Portal IF Sertão



Não deixe de curtir nossa página Facebook e também Instagram para mais notícias do Blog do professor TM


AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem