Por: Taciano Medrado
Na
manhã dessa quarta-feira (03) começou a circular pelas redes sociais e grupos
de Whats app um vídeo onde aparece o pré-candidato a prefeito por Juazeiro
nessas eleições, Andrei Gonçalves, mais conhecido como Andrei da Caixa, supostamente,
insinuando que Deus é quem havia inventado os partidos, por que mentia muito.
Em contato via telefone, desse redator, com Andrei da Caixa, o mesmo afirmou, peremptoriamente: " o vídeo foi editado e feito uma montagem grosseira, com uma legenda que se encontra sobreposta a imagem, que não condiz com a minha fala, e feita de forma proposital, tirado do contexto e interpretado á luz da maldade, do seu autor, com intuito de macular a sua imagem e que jamais proferiu tamanha blasfêmia" “Sou um evangélico e conheço os ensinamentos de cristo e jamais iria, em um discurso dizer tamanha insanidade. Há muita maldade nos corações das pessoas”. Declarou Andrei.
Segundo Andrei, na verdade, ele quis dizer que Deus havia inventado partido, mas que a mentira permeava por todos os lados, por parte dos péssimos políticos.
Andrei gravou um vídeo comentando sobre o ocorrido:
" Pegaram uma fala minha, fora de contexto e estão tentando manchar a minha reputação. Mas a mentira produz injustiça, e quando a verdade é dita, a justiça é feita.
Eu
sou cristão, temente a Deus e acredito que Jesus é o nosso Salvador e Deus é o
nosso grande Pai celestial 🙌 Por isso gravei este
vídeo, para que a verdade seja reestabelecida e que fique claro o que eu quis
dizer naquela ocasião.
Muito obrigado a todos que entenderam a situação e vamos seguir juntos, com Deus e o povo de bem de Juazeiro, em busca de dias melhores para a nossa cidade 💙 "
Não deixe de curtir nossa página Facebook e
também Instagram para
mais notícias do Blog do professor TM
AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.



Postar um comentário