Daniel Alves: advogada sugere câmeras na mansão após rejeição de Joana Sanz

 


A advogada Inés Guardiola sugeriu a Daniel Alves a instalação de câmeras na mansão onde reside. A recomendação surgiu após a rejeição de Joana Sanz, esposa do ex-jogador. As informações são do portal no ataque.


De acordo com o programa de TV Así es la vida, apesar de Daniel Alves querer voltar para Joana Sanz, a modelo não está disposta a regressar ao lar conjugal.


No início do processo, a modelo de Tenerife tornou pública a sua intenção de se divorciar do ex-jogador, mas acabou por mudar de opinião, ficando do lado dele e chegando mesmo a testemunhar a seu favor no julgamento em que acabou por ser condenado a quatro anos e meio de prisão por estupro.

 

No entanto, apesar de estar fora da prisão há dois dias, o reencontro entre Daniel Alves e Joana ainda não aconteceu.

Não deixe de curtir nossa página Facebook e também Instagram para mais notícias do Blog do professor TM

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem