Bolsonaro pede a Moraes devolução de passaporte para viajar a Israel

 

Foto reprodução - Arquivo


A defesa de Jair Bolsonaro (PL) pediu ao Supremo Tribunal Federal (STF) na última semana a devolução do passaporte do ex-presidente, apreendido em fevereiro durante operação da Polícia Federal.


Na solicitação encaminhada ao Supremo, a defesa do ex-presidente defende a autorização para que Bolsonaro viaje a Israel, entre os dias 12 e 18 de maio.


Segundo os advogados, Jair Bolsonaro recebeu, recentemente, o convite do primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, para visitar o país, mas ainda aguarda autorização do Supremo.


O pedido é o segundo enviado pelos advogados de Bolsonaro ao ministro do STF Alexandre de Moraes.


O passaporte de Bolsonaro foi apreendido em fevereiro,  a pedido da Polícia Federal na Operação "Tempus Veritatis", que apura uma suposta tentativa de golpe de Estado para manter o ex-presidente no poder.


Na decisão, o ministro Alexandre de Moraes também proibiu o ex-presidente de manter contato com outros investigados.


Fonte: G1


Não deixe de curtir nossa página Facebook e também Instagram para mais notícias do Blog do professor TM



AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem