Prefeita Suzana Ramos vai gastar mais de 6 milhões de reais com atrações no carnaval, mas não resolve os problemas dos bairros Antônio Guilhermino e Tabuleiro. Diz munícipe.

 



Fotos: Whats app

Por: Taciano Medrado


Um leitor, que ´preferiu não se identificar, enviou a nossa redação, via Whats app, imagens, seguida de uma mensagem de texto relatando os  transtornos causados mais uma vez pelas chuvas que caem na cidade de Juazeiro no norte da Bahia


Diz o leitor:

 

“Enquanto a prefeita Suzana Ramos vai gastar mais de 6 milhões de reais só com atrações do carnaval, a periferia agoniza debaixo da lama nos bairros Tabuleiro e Antônio Guilhermino.  Bastou apenas meia hora de chuva para as águas invadirem as casas. Durante as campanhas eleitorais de 2020, a prefeita prometeu que resolveria o problema, mas nada foi feito”.

 

O problema é o de sempre, o sistema de drenagem que corta a região e deságua no Riacho Mulungu não atende ao volume das chuvas e a agua acumula e invade as residências. Todo ano é a mesma coisa, parece filme repetido. Mas o dia 06 de outubro está chegando e os moradores estão esperando Suzana Ramos e seus apoiadores virem pedir votos de novo por aqui. Estamos fazendo os registros para quando ela vier. Estaremos esperando! ”

 

A equipe do blog Prof. TM, tentou contato com a defesa civil e com a assessoria da prefeita, mas até o fechamento da matéria não obteve êxito. Deixamos o espaço, democraticamente aberto para que a prefeita possa se manifestar.

 


AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso. Guarda Municipal de Juazeiro participa de palestra sobre a Lei Maria da Penha e combate à violência doméstica.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem