No Brasil do "Lulopetismo" tudo pode

 


(*) Taciano Medrado


Algo de estranho me incomodava quando ouvia e assistia aos discursos inflamados, carregados de ódio e rancor dos seus líderes, Gleisi Hoffman, Lindbergh Farias, José Dirceu, Genoino, Humberto Costa, Haddad, Qua Qua, Rui Costa, Jacques Wagner e o líder-mor e endeusado Lula.


Onipotência, Onisciência e Onipresença.


A síndrome dos três O´s, foi , é e sempre será a marca maior de todos aqueles militam na cartilha vermelha da estrela solitária. Afinal, para eles (Lulopetistas), tudo pode! Tudo é justificável.


Não é uma questão política, é uma doutrinação, alienação, hipnose que entra infiltra na cabeça da pessoa e lhes toma o que tem de mais precioso – a capacidade de pensar, de ter opinião própria e tornam-se seres humanos robotizados agindo sob o controle remoto dos seus “chefes”.


Como certa feita disse Lula durante o fatídico desgoverno da “criatura” Dilma: “chamem os peões, mandem irem pras ruas”. No diálogo entre Lula e o ex-ministro Paulo Vannucchi, o ex-presidente se refere às feministas do Partido dos Trabalhadores (PT) como “mulheres do grelo duro”.


Praticar bullying, insinuou que o ex-ministro de justiça e hoje agraciado como o ministro comunista no STF, Flavio Dino, era gordo : “aqui ninguém está com excesso de magreza, a não ser nosso poeta. O resta está tudo com um pouco de obesidade, que também é uma doença… é por isso que Flavio Dino está andando de bicicleta…”



Prometer cerveja e picanha para os pobres e isentar do IR quem ganha até R$ 5 mil reais de salários, e não cumprir. Tudo pode! 


Fazer quebra-quebra, invadir propriedades produtivas, fazer manifestações de rua de peitos e bundas de fora , queimar bandeira brasileira. Tudo pode!


Esbanjar com viagens, ostentar luxo hospedando-se em hotéis caríssimos, comprar enxovais de cama a valores exorbitantes para o casal presidencial. Tudo pode!


Participar de jogos do Flamengo e  pré-carnaval as custas o dinheiro público. Tudo pode! 


Indicar, ex-advogado, ex-ministro do STF para o  cargo de Ministro da Suprema Corte. Tudo pode!


(*) Professor e analista político


AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso. Guarda Municipal de Juazeiro participa de palestra sobre a Lei Maria da Penha e combate à violência doméstica.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem