Empresário é sequestrado por advogado e comparsas que pedem pix de R$ 250 mil da vítima no MS

 

Ele foi obrigado a entrar em um carro e levado para a região do lixão, próximo à BR-163


Um empresário de 62 anos foi sequestrado na manhã desta segunda-feira (29) em Coxim, distante 253 quilômetros de Campo Grande. Ele foi obrigado a entrar em um carro e levado para a região do lixão, próximo à BR-163.


O sequestro foi praticado por um advogado de 44 anos, que contava com a ajuda de dois comparsas. O trio exigiu um Pix de R$ 250 mil da vítima, que foi ameaçada de morte.


O crime foi testemunhado por vizinhos do empresário, que acionaram a Polícia Militar. Os sequestradores perceberam a aproximação da polícia e abandonaram o empresário no pátio de um posto de combustíveis.


O advogado foi preso em flagrante e levado à delegacia. Segundo a vítima, o crime foi motivado por um desentendimento com outro profissional que trabalhava no escritório do advogado.


O empresário havia recebido uma quantia de dinheiro durante um processo judicial, que já estava aos cuidados de outro advogado. Os sequestradores queriam parte desse dinheiro, que consideravam indevido.


O advogado foi preso por sequestro e cárcere privado. Os nomes dos envolvidos não foram informados.


Fonte: Jetss



AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso. Guarda Municipal de Juazeiro participa de palestra sobre a Lei Maria da Penha e combate à violência doméstica.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem