CASO DANIEL: Pai de Neymar explica por que ajudou financeiramente Daniel Alves em sua defesa: 'A família nos pediu'

 

Neymar pai explicou auxílio financeiro a Daniel Alves — Foto: Reprodução Instagram

O pai de Neymar Jr. confirmou que ajudou financeiramente Daniel Alves, acusado de agressão sexual a uma mulher de 23 anos, em sua defesa no processo que enfrenta em Barcelona, na Espanha. Em conversa com Emerson Sheik, ex-jogador e atual comentarista da CNN, o empresário explicou o motivo do auxílio. 


"A família nos pediu ajuda. O Daniel não tinha dinheiro para se defender, e o prazo para o pagamento da defesa estava expirando. Pense bem, em nenhum momento, eu podia negar ajuda a um amigo que está tentando se defender de uma acusação", disse.


Neymar da Silva Santos enviou R$ 800 mil para reduzir a pena do lateral, que está sem acesso aos seus bens. "O Daniel está preso preventivamente e não foi julgado. Até o momento, a presunção de inocência é válida no mundo inteiro. Ou a gente participa de um pré-linchamento e julgamento público, ou tentamos ajudar um amigo e deixamos a Justiça decidir o destino do Daniel", acrescentou.


"Eu não poderia virar as costas… E se a Justiça decidir que o Daniel é inocente? Preferi ter o peso de acreditar em um amigo do que virar as costas para alguém", completou. 


Fonte: O Globo

 


AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso. Guarda Municipal de Juazeiro participa de palestra sobre a Lei Maria da Penha e combate à violência doméstica.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem