Carlos Jordy fala em ditadura após ser alvo de operação da PF. ‘Acordado com o fuzil no rosto’

 


O deputado federal Carlos Jordy (PL-RJ) se manifestou nas redes sociais após ser alvo de busca e apreensão na 24ª fase da Operação Lesa Pátria, na manhã desta quinta-feira, 18. O parlamentar afirmou que não sabia do que se tratava a ação até ver as notícias sobre o caso, e que o País sofre com uma “ditadura”. 


“Fui acordado às 6h, estava dormindo com a minha filha, e a minha esposa, e fui acordado com o fuzil no rosto pela Polícia Federal. Os agentes foram até bem educados, diziam que estavam fazendo o trabalho deles, mas eu não sabia o que era. Eles me deram uma cópia [do mandado], petição 11.986, eu desconhecia o que era, e eles estavam buscando armas, celular, tablet”, detalhou.


O líder da oposição afirmou que teve o celular e a arma apreendidos, mas que os agentes da PF não encontraram nada que pudessem “incriminá-lo”. “Queriam dinheiro, sei lá, tinha mil reais aqui em casa”, disse rindo da situação.


Fonte: Terra

 


AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso. Guarda Municipal de Juazeiro participa de palestra sobre a Lei Maria da Penha e combate à violência doméstica.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem