PMBA por intermédio da 25ª CIPM apreende duas armas armas de fogo, prende em flagrante quatro acusados e recupera objetos que foram roubados no município de SENTO SÉ.

A Polícia Militar da Bahia (PMBA), através da 25ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) / Casa Nova, comandada pelo Major PM Lizandro, subordinada ao Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N), comandado pelo Coronel PM Valter Araújo, alinhado às diretrizes estratégicas do Excelentissímo Senhor Comandante-Geral, Coronel PM Coutinho, realizou com apoio da RONDESP-Norte, nesta terça-feira (03), por volta das 22:20, na BR 235, no trecho de entrada do município de Casa Nova, a prisão de quatro indivíduos que horas antes, haviam cometido um roubo no Distrito de Piçarrão, em Sento Sé.


Na ocasião, foram apresentados os seguintes materiais:

01 pistola calibre 380, marca Taurus, modelo 938, de numeração raspada, com 09 munições intactas;

01 revólver calibre 38, marca Taurus, de numeração 86470;

R$ 3209 reais em espécie;

04 celulares;

03 relógios;

01 corrente de ouro;

02 pulseiras de ouro;

01 veículo Fiat Toro, com placa policial adulterada.

Os acusados e todo material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia da cidade, para adoção das medidas cabíveis.

A 25ª CIPM diuturnamente realiza ações em prol da manutenção da ordem pública e da paz social.



PMBA, uma Força a serviço do cidadão


Texto e foto:  Ascom / 25ª CIPM.

 


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na página principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso. Guarda Municipal de Juazeiro participa de palestra sobre a Lei Maria da Penha e combate à violência doméstica.


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem