CASO DANIEL ALVES: Advogado desiste de defender ex-jogador Alves e ex-esposa declara: "Me arrependo de defendê-lo, fui usada"

O jogador está preso desde janeiro de 2023© Estrelando

Mais um capítulo do polêmico caso de estupro de Daniel Alves. Segundo informações do canal Antena 3 da TV espanhola, o advogado do jogador, Cristóbal Martell, decidiu deixar a defesa do craque por achar que ele será condenado. Preso desde janeiro de 2023, o craque é acusado de ter abusado sexualmente de uma jovem em uma boate em Barcelona, na Espanha. As informações são do site Estrelando.


No momento, as investigações já foram finalizadas, e Daniel aguarda julgamento. Com a saída do defensor, quem assumiu o caso foi a advogada Inés Guardiola Sánchez, especialista em direito penitenciário. 


Abandonando o barco 


Mas parece que não é só o advogado que está desistindo de defender Alves. Em entrevista para o jornalista Lucas Pasin, Dinorah Santana, que foi companheira do craque por dez anos, disse que só defendeu o pai de seus filhos por ter sido orientada pelos advogados dele. 


- Ajudei por ser o pai dos meus filhos e me arrependo justamente porque ele parece não se importar com isso. Sinto que fui usada, colocada como uma boneca para repetir frases. Disseram: Traga as crianças para Espanha, venha, e eu fui. Advogados me passaram falas decoradas no aeroporto, para falar com os jornais, e eu fiz. Na hora só pensei que o certo era defendê-lo. Mas quando eu não fui mais interessante para ele e nem para seus advogados, ele sumiu.


Dinorah ainda relembra que foi para Espanha com os filhos para visitar o jogador em maio. Em julho, os filhos foram sozinhos para o país para ver o pai, mas ele não os recebeu. 


Meus filhos ficaram dez dias dentro de um apartamento esperando que o pai dissesse o dia de visitá-lo, e ele sabia que os filhos estavam lá e não deu notícias. Isso é crueldade. Ali foi a gota d'água.


Hoje, ao rever seus conceitos sobre o ex-marido, ela diz:


O Daniel que foi casado comigo, aquele homem que ficou 10 anos ao meu lado não seria capaz de uma agressão, e por isso eu o defendi. Mas o homem com quem fui casada também não faria o que fez com os nossos filhos. Então, não tenho mais como opinar. Me separei dele há 12 anos. Não achava que ele seria capaz de muitas coisas, e ele fez.


E continua:


- Ter sido casada com ele não foi nada fácil, principalmente pelas traições que motivaram o fim da relação. Ele me traiu com muitas mulheres e eu nunca falei. Sempre me mantive quieta para não prejudicar a imagem. Meu único pedido era que ele fosse um bom pai, mas ele foi cruel. Sei como meus filhos se sentem.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na página principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso. Guarda Municipal de Juazeiro participa de palestra sobre a Lei Maria da Penha e combate à violência doméstica.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem