Valorização: Prefeitura de Juazeiro mantém diálogo com Sintrab/Saúde na busca por melhorias para os servidores do município



A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde (Sesau), vem mantendo o diálogo com os servidores municipais, através do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais da Saúde-Juazeiro (Sintrab/Saúde). Nesta terça-feira (2), foi realizada uma reunião na Sesau com o secretário de Saúde de Juazeiro, Allan Jones, e servidores efetivos de diversas categorias da saúde de Juazeiro.


Participaram na reunião, além de representantes sindicais, diversos servidores municipais como técnico de enfermagem, auxiliares de saúde bucal, assistente social, entre outros. Na oportunidade, foram discutidos pontos relevantes de valorização dos trabalhadores. “Conversamos com categorias variadas de profissionais, que entendem que existiram algumas perdas de direitos durante todos estes anos. Mantendo o diálogo aberto, discutimos as possibilidades de recomposições. De maneira transparente e sendo sensível que a gente vai continuar discutindo as pautas das categorias e tentando avançar em alguns pontos, estabelecendo critérios para rediscussões futuras”, destacou o secretário de saúde.


Segundo Allan Jones, o diálogo entre gestão municipal e servidores marca a valorização para com os servidores. “Marcamos outras pautas para a gente continuar discutindo a partir da próxima semana”, disse o secretário.


Texto: Amanda Franco – Ascom Sesau PMJ




Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem