Pavimentação asfáltica no Mercado do Produtor vai melhorar o fluxo de veículos


Falta pouco para que os usuários do Ceasa sejam beneficiados com asfalto novo no trecho mais comprometido do entreposto. A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Obras e Serviços (Sedur), vem executando nos últimos dias a preparação da base no trecho que vai receber a pavimentação asfáltica.


A obra de pavimentação asfáltica do Mercado do Produtor segue cronograma de  trabalho programado pela secretaria de obras. Para não causar transtorno nos dias mais movimentados, a obra está acontecendo a partir das quintas-feiras à tarde e segue até domingo, sempre nos mesmo horário.


Estão sendo refeitos mais de 5 mil metros quadrados de asfalto, beneficiando a  área mais crítica do Mercado. A pavimentação está sendo custeada com recursos próprios e conta ainda com emenda parlamentar do deputado federal Adolfo Viana no valor de R$ 1 milhão.


De acordo com o engenheiro civil da Sedur, Pedro Augusto, a previsão é que este mês o trabalho seja concluído. “Estamos terminando essa parte de preparação da base e pretendemos ainda esta semana iniciar o trabalho de colocação do asfalto”  afirmou Pedro.


Segundo o diretor da AMA, Britoaldo Bessa, a pavimentação do trecho vai ser realizada em sistema CBUQ (concreto betuminoso usinado a quente), asfalto com maior durabilidade. “Embora o asfalto CBUQ encareça a obra, ele possui maior durabilidade. Queremos assim oferecer um trabalho de qualidade aos usuários do nosso mercado”, comentou Britoaldo.


Welington Alves - Assessor de Imprensa da AMA

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem