Social Até Você: Prefeitura de Juazeiro leva mais de 20 serviços para a população no aniversário do bairro João Paulo II

Mais de 20 serviços serão disponibilizados gratuitamente pela Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (Sedes) no programa ‘Social Até Você’. O programa será realizado neste sábado (20) durante a programação do aniversário do bairro João Paulo II.


Serão ofertados serviços como CadÚnico/Bolsa Família, orientações jurídicas, atendimento CRAS/CREAS, 2ª via de documentos, massagem corporal, oficinas profissionais, serviços de beleza e estética, confecção de currículos, serviços médicos e muito mais.


A prefeita, Suzana Ramos, ressalta que a proposta é levar o maior número de serviços para mais perto da população. “A gente entende que muita gente acaba não tendo como resolver muitas de suas pendências por trabalharem durante a semana. Por isso, estamos levando mais de 20 serviços neste sábado, para facilitar o acesso às pessoas, e dentro de uma programação que comemora o aniversário de um dos maiores bairros de Juazeiro que é o João Paulo”, destacou a gestora.


O ‘Social Até você’ no bairro João Paulo II será das 8h às 12h30 na Escola Municipal Professora Mazarrello, que fica na Praça Central, ao lado da paróquia do bairro. “Convidamos todos os moradores do bairro João Paulo II e de localidades próximas para mais esta edição do Programa Social Até Você especial de aniversário do bairro João Paulo II”, disse o secretário da Sedes, Fernando Costa.


Texto: Amanda Franco – Ascom Sedes/PMJ


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem