SENTO SÉ: Cartório Eleitoral retoma coleta de biometria dos eleitores


O processo de coleta dos dados biométricos dos eleitores foi retomado pelo Cartório Eleitoral de Sento Sé, no norte da Bahia. Aqueles que se alistaram ou tiveram o título eleitoral cancelado por não terem comparecido à revisão biométrica, deverão comparecer pessoalmente ao Cartório Eleitoral  localizado no Fórum Desembargador Oswaldo Nunes Sento Sé, portando um documento oficial de identificação com foto (como RG, CNH ou CTPS), CPF e comprovante de residência, a fim de realizar o procedimento.


Para agilizar o atendimento, o eleitor pode agendar seu atendimento pelo site https://agendamento.tre-ba.jus.br. Além disso, o Cartório Eleitoral de Sento Sé disponibiliza um número de WhatsApp para esclarecer dúvidas e fornecer informações adicionais aos eleitores, que é o (74) 3537-2295.


O Cartório Eleitoral de Sento Sé funciona de segunda a sexta-feira, das 08h às 14h. É importante lembrar que a realização da biometria é obrigatória e essencial para que o eleitor possa votar nas próximas eleições e evitar o cancelamento do título de eleitor.


Os eleitores da região que ainda não realizaram o procedimento devem comparecer ao cartório o quanto antes para evitar filas e possíveis atrasos no processo. A biometria é uma medida importante para garantir a segurança e a transparência do processo eleitoral, e sua realização é fundamental para a democracia brasileira.


Texto e foto: Sento Sé Notícias


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem