Semana de homenagem às Mães encerra com café da manhã especial no Instituto de Previdência de Juazeiro


O Instituto de Previdência de Juazeiro (IPJ) encerrou nesta sexta (12) a semana de comemorações do Dia das Mães com cuidados estéticos, atendimento psicológico, sorteios e brindes, além de um farto café da manhã, para suas servidoras e aposentadas. A celebração foi animada pelo cantor Jó do Acordeão e as mães presentes caíram no arrasta pé


O diretor-presidente do IPJ, Marcos Jorge de Sá, destacou que “proporcionar esses momentos de atenção e alegria para todas as mães, servidoras e aposentadas é gratificante, pois é importante demonstrar todo o nosso respeito às mães”, afirma o diretor.


A programação


A celebração iniciada na segunda-feira (08), contou com a participação de músicos da região para homenagear as mães, servidoras e aposentadas durante toda essa semana. A servidora Rosângela Peixinho ficou encantada com a homenagem da gestão Suzana Ramos. “Estive aqui na terça-feira para atendimento sobre a aposentadoria e fiquei emocionada com as músicas, fui convidada para o café e está tudo maravilhoso", conta Rosângela Peixinho.


O momento foi especial também para Josimeire Pinheiro, professora, ela conta que “o IPJ é um referencial, um espaço humanizado, acolhedor. Trouxe minha querida mãe, cadeirante, e só tenho que agradecer a toda equipe, Dr. Marcos de Sá e Israel Carvalho, pela homenagem e por nos fazer sentir em casa”, agradece Josimeire.


Texto: Lucas Oliveira – Ascom/PMJ

Fotos: Luan Medrado/PMJ


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem