Sebrae leva palestra sobre Características Empreendedoras para estudantes da UNIFAN de Casa Nova

 


Propósito do encontro é mostrar aos acadêmicos como a mentalidade e o agir empreendedor vão muito além da simples criação de um negócio


Na próxima sexta-feira (12), o Sebrae levará a palestra “Vou Formar, e Agora?”, com foco no tema Características Empreendedoras, aos estudantes da Faculdade Alfredo Nasser (UNIFAN). A palestra gratuita será apresentada por Edlan Amaral, trainee do Sebrae em juazeiro, com o propósito de mostrar aos acadêmicos como a mentalidade e o agir empreendedor vão muito além da simples criação de um negócio. O encontro será no auditório da instituição de ensino, às 19h, em Casa Nova.


Segundo Edlan, empreender consiste em um estilo de vida, uma forma de enxergar o mundo e saber posicionar-se diante dos desafios que surgem com métodos inovadores, criativos e dinâmicos. “Para um profissional que está se formando, tudo isso, se aplicado corretamente, pode resultar num posicionamento estratégico no mercado”, destacou.


As características empreendedoras são frutos de um estudo da Organização Das Nações Unidas (ONU) que buscou identificar o que os empreendedores de sucesso tinham em comum. Dessa forma, foram identificadas 10 características e 30 comportamentos, que o palestrante irá aprofundar cada um dos pontos e levantará discussões com os alunos sobre essas temáticas.


SERVIÇO

O quê: Palestra “Vou Formar, e agora?”

Quando: 12 de maio, sexta-feira, às 19h

Onde: Auditório da UNIFAN, em Casa Nova (BA)

Inscrições: Gratuitas – Podem ser feitas presencialmente na UNIFAN


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem