SE LIGUE NESSA! SEC/BA convoca 57 professores da Educação Básica aprovados em seleção pública

Foto divulgação

A Secretária da Educação do Estado (SEC) publicou no Diário Oficial, desta quinta-feira (4), a convocação, em caráter emergencial, de mais 57 professores da Educação Básica aprovados em processo seletivo simplificado pelo Regime Especial de Direito Administrativo (REDA). Os educadores irão atuar em diferentes componentes curriculares, como Matemática, Geografia, História, Biologia e Filosofia, em vários municípios do interior. 


Os candidatos convocados, por ordem de classificação, devem enviar os documentos digitalizados para o endereço ingressocpm.sec@enova.educacao.ba.gov.br e realizar a entrega presencial no prazo de 5 a 18 de maio, nas sedes dos Núcleos Territoriais de Educação (NTEs), das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h. Dentre os documentos (originais e cópias) exigidos estão diploma devidamente registrado de conclusão do curso de nível superior para a função temporária que concorreu expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC); carteira de identidade; CPF; e certidão de nascimento ou de casamento, se for o caso.


A superintendente de Recursos Humanos da SEC, Rosário Muricy, disse que esta convocação tem o objetivo de ampliar ainda mais o provimento de pessoal na rede estadual de ensino. “É importante lembrar que também estamos na fase final do concurso público para 2.113 vagas, sendo 1.806 para professor e 307 para coordenador pedagógico. A lista final dos aprovados no concurso foi divulgada no último sábado e os aprovados atuarão em colégios vinculados em 27 Núcleos Territoriais de Educação (NTEs), distribuídos por centenas de municípios do interior do estado”, afirmou.


Com informações do site oficial da SEC/Ba

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem