SE LIGUE NESSA! Prefeitura de Juazeiro comunica interdição da Orla II para realização da XIV ExpoVale


A prefeitura de Juazeiro, através da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), comunica que a Orla II, foi interditada nesta segunda-feira (08) para a realização da XIV edição da Exposição de Caprinos e Ovinos do Vale do São Francisco (Expovale). A área segue interditada até o próximo domingo (14).


O diretor-presidente da CSTT, Tenório Filho, explica que a interdição se faz necessária para evitar acidentes. “Devido ser uma feira que é reconhecida nacionalmente, e com a expectativa de um grande número de famílias visitando, a interdição da Orla II se faz necessária, uma vez que na última exposição onde não houve interdição da área, foram registrados acidentes no local, por isso, neste ano nos antecipamos e interditamos a área para evitar que acidentes aconteçam. O acesso à Vila Bossa Nova não será prejudicado, pois os motoristas poderão acessar a área pela lateral da academia Lótus, na Rua José Petitinga”, destaca o Tenório Filho.


A CSTT pede a colaboração dos motoristas para que não removam as barreiras, para garantir a segurança de todos que circulam pelo local.


Texto: Lucas Lima - Ascom/PMJ

 

 


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem