Polícia abre inquérito para investigar Matheus França, do Flamengo, por suposta prática de falsidade ideológica

Foto reprodução -G1 

O meia-atacante Matheus França, do Flamengo, está sendo investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro por suposta prática de falsidade ideológica durante o processo para tirar a carteira de motorista. Conforme o portal “G1”, o Detran-RJ encaminhou relatório para a 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes) apontando possíveis fraudes nas aulas que o camisa 42 vinha fazendo desde o ano passado. As informações são do portal 90 min.


As investigações, que começaram na Divisão de Inteligência do Detran, indicam possíveis fraudes nas aulas teóricas e práticas de França em sua jornada para tirar a carteira de motorista. O meia-atacante realizou as aulas teóricas em meados de 2022, entre os dias 16 e 26 de junho – ou seja, em 10 dias –, com o instrutor Clécio Luís Gilla da Silva.


A Cria do Flamengo teria tido, inclusive, ainda conforme a fonte citada, 16 horas consecutivas (das 6h às 22h) de aulas teóricas.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem