Prefeitura de Juazeiro leva Programa Social Até Você para aniversário do bairro João Paulo II com mais de 20 serviços


Em comemoração ao aniversário do bairro João Paulo II, a Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (Sedes) e uma rede de parceiros, vai levar mais de 20 serviços de assistência social para os moradores da comunidade e do entorno. O evento será dia 20 de maio.


A prefeita Suzana Ramos destacou o carinho que tem pelos moradores do bairro João Paulo II e a alegria em levar uma programação grande para celebrar o aniversário do maior bairro de Juazeiro. “No João Paulo II temos uma quantidade enorme de moradores, que são sempre muito receptivos e participativos toda vez que levamos os programas do município para lá. É uma satisfação muito grande poder oferecer tantos serviços para esses moradores”, destacou a prefeita Suzana Ramos.


Serão ofertados serviços como CadÚnico/Bolsa Família, orientações jurídicas, atendimento CRAS/CREAS, 2ª via de documentos, massagem corporal, oficinas profissionais, serviços de beleza e estética, confecção de currículos, serviços médicos e muito mais. “A cada mês levamos o programa ‘Social Até Você’ para mais perto das pessoas com diversos serviços para facilitar a vida daqueles que trabalham e acabam não conseguindo resolver algumas pendências do dia a dia. Também oferecemos serviços de beleza, de qualificação e isso também é melhorar a vida da população. No João Paulo II, a festa vai ser grande, do tamanho que os moradores de lá merecem”, destacou o secretário de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade, Fernando Costa.


Todos os serviços serão ofertados gratuitamente. O ‘Social Até você’ no bairro João Paulo II será das 8h às 12h30 na Escola Municipal Professora Mazarrello, que fica na Praça Central, ao lado da paróquia do bairro.

 

Texto: Amanda Franco – Ascom Sedes PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem