Representante da Prefeitura de Juazeiro participa de reunião sobre insegurança hídrica na Bahia


Representando a Prefeitura de Juazeiro, o coordenador da Defesa Civil do município, Ramiro Cordeiro, participou nesta quinta-feira (04), em Salvador, de uma reunião com representantes de cerca de 200 cidades baianas. O encontro, promovido pela Defesa Civil da Bahia, teve como objetivo discutir a insegurança hídrica nos municípios do semiárido baiano.


De acordo com Ramiro Cordeiro, o evento possibilitou o aprofundamento do diálogo sobre o tema. “Essa foi uma reunião muito proveitosa, onde conseguimos ampliar o diálogo sobre a escassez hídrica, as experiências de cada município, a necessidade de buscarmos soluções juntos, além de cobrar dos Governos Estadual e Federal a ampliação do programa Carro Pipa, administrado pelo Exército Brasileiro”, disse Ramiro.


A reunião também contou com a participação de representantes da Agência Nacional de Água, da Secretaria Nacional de Defesa Civil, do Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema), da Companhia de Engenharia Hídrica e Saneamento da Bahia (Cerb) e da Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A. (Embasa).

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem