Prefeitura de Juazeiro vai entregar nova sede do CAPS AD com atendimento 24h nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira (18), a Prefeitura de Juazeiro, por meio da Secretaria de Saúde (Sesau), fará a entrega de mais um importante equipamento da assistência municipal em saúde: o Centro de Atenção Psicossocial – Álcool e Drogas (CAPS AD). A unidade foi completamente reformada para oferecer atendimentos 24 horas por dia aos usuários.


A reforma permitiu a requalificação da fachada da unidade, que ganhou uma varanda coberta e ainda foram instalados na unidade: um refeitório completo com cozinha, mais salas, dormitórios e um espaço de convivência. “As obras foram planejadas para readequar o espaço para o funcionamento ininterrupto do CAPS AD, o que é fundamental para a assistência do perfil de atendimento da unidade”, comentou o secretário de Saúde, Allan Jones.


A entrega do CAPS AD será às 10h, na Avenida Eliseu Martins do Nascimento, s/n, bairro Novo Encontro.


Mês de entregas para a saúde de Juazeiro


O mês de maio está sendo o mês de inaugurações de equipamentos de saúde em Juazeiro. A prefeitura já entregou, no último dia 05 de maio, a UBS do Dom Thomaz totalmente reformada e o Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest) ganhou, no dia 11 de maio, uma sede nova.


No dia 25 de maio acontecerá a entrega da UBS Adália Joana no Jardim Flórida e no dia 01 de junho ainda tem a inauguração da UBS Penha/Jardim Vitória no Jardim Vitória.


Texto: Marcela Cavalcanti – Ascom Sesau/PMJ

Fotos: Ascom/PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem