Prefeitura de Juazeiro leva serviços da CSTT à comunidade de Jatobá neste sábado

Os moradores de Jatobá, no distrito Maniçoba, receberão neste sábado (27), os serviços do ‘Itinerante da Educação para o Trânsito’, projeto realizado pela Prefeitura de Juazeiro, através da Companhia de Segurança Trânsito e Transporte (CSTT). A iniciativa que tem o objetivo de levar para mais perto da população, os serviços oferecidos pela autarquia, vai acontecer no Posto Pereira, situado na Av. Principal da comunidade, das 8h às 12h.


Entre os serviços que serão ofertados estão: confecção e renovação de Cartão do Idoso e Pessoa com Deficiência (de acordo com a resolução 965/2022 do Contran), exclusivo para o uso da Zona Azul; Informações sobre regras e normas de trânsito com o setor de Educação para o Trânsito; Orientações e encaminhamentos referentes ao trânsito local e com o setor de Engenharia de Trânsito e alistamento militar.


Para ter acesso aos serviços a população deverá apresentar os seguintes documentos: Cartão do Idoso: RG e comprovante de residência; Cartão da Pessoa com Deficiência: RG, comprovante de residência e laudo que comprove a deficiência; e para realizar o atendimento da Junta Militar, é preciso apresentar cópia e original do CPF, RG, certidão de nascimento e comprovante de residência.


Texto: Lucas Lima - Ascom/PMJ


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem