Prefeitura de Juazeiro faz avaliação positiva da VII Feira do Bode de Juremal e já planeja o próximo evento

A VII Feira do Bode de Juremal, encerrou neste domingo (21) com a terceira ordenha do torneio leiteiro, a entrega da premiação e o leilão de animais. O evento realizado pela Prefeitura de Juazeiro, através da Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária (Adeap), em parceria com a Associação de Desenvolvimento e Ação Comunitária (Adac), o Banco do Nordeste e o Governo Federal, começou na sexta-feira (19), no Parque J. Neves e reuniu durante os três dias: produtores, expositores, artesãos e visitantes interessados na cadeia produtiva da caprinovinocultura.  


Na manhã desta segunda-feira (22), toda a equipe da Adeap, que esteve envolvida na realização da Feira do Bode em Juremal, esteve reunida com o secretário Carlos Neiva para fazer um balanço do evento. Cada um, na sua área de atuação, avaliou a execução do que foi planejado meses antes da exposição. Esteve em pauta também a realização da próxima Feira do Bode na comunidade rural de Cacimba do Silva, distrito de Itamotinga, que acontecerá entre os dias 9 e 11 de junho.


“Cada aspecto da Feira do Bode de Juremal foi avaliado pela nossa equipe, e, em um entendimento geral, a avaliação do evento foi positiva, especialmente para os produtores, embora tenhamos identificado, nesta reunião, alguns pontos que podem ser melhorados.  São pequenas providências que vão fazer diferença na execução das próximas feiras para atingirmos a meta de sempre superar a organização do evento anterior. Toda nossa equipe está de parabéns, pela dedicação e pela entrega e a prefeita Suzana Ramos, altamente comprometida com a caprinovinocultura, não espera nada menos que isso de nós”, declarou o secretário, Carlos Neiva.

Calendário das Feiras do Bode em 2023

Feira do Bode de Itamotinga, povoado de Cacimba do Silva - de 09 a 11 de junho

Feira do Bode de Pinhões - de 21 a 23 de julho

Feira do Bode de Massaroca - de 18 a 20 de agosto

Feira do Bode de Junco - de 22 a 24 de setembro

Feira do Bode de Abóbora - de 10 a 12 de novembro


Texto e fotos: Rinaldo Lima – Ascom Adeap/PMJ


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem