Prefeitura de Juazeiro atualiza boletim da Covid-19 com dados semanais de 23 a 29 de abril

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde (Sesau), atualiza nesta segunda-feira (01) os dados do boletim Covid-19. O boletim torna-se semanal, seguindo a orientação do Ministério Público Federal, o qual informa não ser mais necessário o envio diário das informações sobre a Covid-19 e diante do cenário de estabilidade de casos confirmados, casos ativos e óbitos da doença em Juazeiro, bem como o avanço da vacinação contra a Covid-19. Os dados são referentes ao período de 23 a 29 de abril.


Dados


Juazeiro registrou nesta semana, 12 novos casos da Covid-19. De acordo com o levantamento, até o momento, 30.323 moradores foram infectados desde o início da pandemia na cidade, dos quais 29.788 já estão recuperados. Os casos descartados somam 52.219. Juazeiro tem 26 casos ativos do novo coronavírus. O município não registrou óbito por complicações da doença e permanece com 509 mortes.


Testes


Foram realizados desde o início da pandemia 71.576 testes rápidos no município e 9.462 RT-PCR pelo Lacen, em Salvador.


Ocupação de leitos


Na rede hospitalar, o percentual de ocupação dos leitos de UTI para Juazeiro na rede PEBA (hospitais de Pernambuco e Bahia) é de 50%, com 10 leitos disponíveis.


Ascom Sesau PMJ



Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem