Prefeita Suzana Ramos vai entregar novo prédio do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador nesta quinta-feira (11)


O Centro de Referência em Saúde do Trabalhador de Juazeiro (Cerest) está em novo endereço e será entregue pela prefeita Suzana Ramos, nesta quinta-feira (11), às 10h. O novo equipamento vai funcionar na Rua Doutor José Araújo de Souza, número 57, bairro Santo Antônio, área central da cidade.


A nova sede do Cerest já recebeu os novos equipamentos eletrônicos, mobiliários e também um veículo OKm através do Ministério Público do Trabalho. “O novo local está ainda mais centralizado, facilitando o acesso dos trabalhadores além de toda a estrutura para melhor atender esse público que precisa dos serviços ofertados pelo equipamento de saúde”, destacou o Secretário de Saúde, Allan Jones.


Cerest


O Cerest é um local de atendimento especializado em Saúde do Trabalhador que orienta a rede Municipal e regional de saúde, no desenvolvimento dos processos de vigilância mantendo o fluxo no acompanhamento da saúde e do trabalhador, da rede e da população, visando a identificação de adoecidos pelos processos de trabalho, acidentes e ambientes promissores a degradação da saúde dos trabalhadores, além de fornecer assistência e orientação para aqueles que já foram hospitalizados.


A equipe do Cerest é formada por médico do trabalho, enfermeiro do trabalho, psicóloga, assistente social, técnico agrícola e agente de endemias. O serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h. O telefone é (74) 3611-5376.


Texto: Iana Lima – Ascom Sesau/ PMJ.


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem