Prefeita Suzana Ramos participa de celebração do Dia das Mães no Restaurante Popular do João Paulo II

O almoço do Restaurante Popular do bairro João Paulo II foi mais que especial nesta quarta-feira (10). A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Desenvolvimento, Mulher e Diversidade (Sedes), realizou um almoço em homenagem ao Dia das Mães, que além de um cardápio recheado de sabor e variedade, contou também com sorteio de brindes que animou quem esteve presente no almoço.



O sorteio de brindes contou com itens como: liquidificador, sanduicheira, bolsa, hidratante, kit de cosméticos, entre outros; e foi conduzido pela prefeita Suzana Ramos que parabenizou todas as mães. “Todo dia é Dia das Mães, mas nesta semana especial pude estar do jeito que gosto, com o meu povo, vivendo momentos de alegria e com as brincadeiras no sorteio de brindes. Parabenizo a todas as mães presentes nessa celebração feita com todo o carinho no Restaurante Popular do bairro João Paulo II”, destacou Suzana Ramos.


O secretário de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade, Fernando Costa, fez questão de recepcionar e também servir o almoço especial. “Foi preparado um cardápio maravilhoso. Temos uma equipe pronta para receber todas essas pessoas com todo carinho, passando o calor humano que a prefeita tanto quer. Vemos estampado no rosto de cada um a felicidade em estar aqui hoje”, disse o secretário de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade, Fernando Costa.


No prato da população, qualidade, muito sabor, cardápio variado e muita satisfação. Dona Evani Macedo que sempre almoça no Restaurante Popular destacou a diferença no almoço que é servido no Restaurante Popular do João Paulo II. “A comida é gostosa, é de graça e muito boa, tem sabor”, disse a moradora.


No almoço especial de Dia das Mães no Restaurante Popular do João Paulo II foi servido estrogonofe, dois tipos de arroz, dois tipos de salada, batata palha, feijão e sobremesa. Daniela Dantas era a primeira da fila para almoçar neste dia especial. Ela estava com seu bebê. “Aqui é muito bom, é sucesso. Agradeço por essa homenagem e pelos presentes”, disse Daniela.


Texto: Amanda Franco – Ascom Sedes PMJ

Fotos: Marcel Cordeiro


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem