PETROLINA: Miguel Coelho celebra início da duplicação da Avenida Transnordestina em Petrolina e destaca determinação de Simão Durando para investir no futuro da cidade

Em uma noite de comemorações, nesta sexta-feira (05), em Petrolina, Miguel Coelho participou da assinatura da Ordem de Serviço para o início da obra de duplicação da Avenida Transnordestina. No evento, o político destacou a sensibilidade, capacidade e determinação do prefeito Simão Durando em investir na segurança viária e na criação de oportunidades para ações de empreendedorismo e geração de emprego e renda na cidade.


Foram investidos mais de R$ 28 milhões na duplicação da via, e segundo Miguel Coelho, essa obra impulsiona ainda mais o progresso de Petrolina. "Simão, desde já quero parabenizá-lo pelo trabalho que vem desenvolvendo, pela liderança que vem demonstrando e, acima de tudo, pela paixão e garra que você está mostrando para não apenas dar continuidade, mas também acelerar ainda mais o ritmo de trabalho no planejamento, nas ideias e nas ações ousadas que vão projetar, planejar e preparar nossa Petrolina para o futuro", destacou o político.



Empatia, segurança e desenvolvimento econômico


“Quantas famílias e quantas pessoas não lutaram para ver essa obra sair do papel? Muitos de vocês podem pensar que  é mais uma duplicação. A gente está acostumado a ver duplicação, são apenas R$ 28 milhões, isso não faz muita diferença. Mas eu aprendi que na vida pública e na vida pessoal, a gente tem que sentir a dor do próximo para poder fazer o nosso trabalho, a nossa ação enquanto ser humano e, principalmente, enquanto liderança pública. Um trabalho melhor, mais próximo e com mais sensibilidade”, pontuou Miguel.


“E essa é uma obra que tem sensibilidade. Porque a duplicação da avenida Transnordestina vai representar mais vidas salvas, mais segurança, mais empregos e oportunidades que irão gerar renda para toda essa região da cidade e não é uma obra que é como se fosse numa ilha isolada da cidade. Esta via vai conectar lá na BR-428 duplicada; na Estrada da Banana, também duplicada; na BR-407, que está duplicada; na Avenida dos Tropeiros, requalificada.Ela dá acesso a Avenida do Vale do Grande Rio, outra que a gente também fez nessa gestão”, complementou.


Petrolina no rumo do futuro


“Petrolina não pode ter dúvida do futuro que está se aproximando. Ano que vem a escolha é muito simples: É se a gente quer sonhar mais alto ou se a gente quer interromper um sonho pra regredir para um passado muito triste. Por isso, Simão,  mantenha firme a pegada, mantenha firme o ritmo. Do jeito que você fez esse primeiro ano, já encantou e mostrou pra Petrolina a sua lealdade, mas acima de tudo a sua vontade e com as obras e as ações que você vai fazer, neste ano, ao lado de Antônio e Fernando Filho, ao lado de toda a nossa força política não restará dúvidas de qual caminho Petrolina vai querer continuar”.


Ascom

 


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem